quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Merry Christmas and a Happy New Year


In the name of the Erasmus team, we wish you a Merry Christmas and a Happy New Year full of everything that is important - peace and love.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pitch ERASMUS + - Seriação dos candidatos

Apresentamos aqui os resultados do  Pitch ERASMUS+
Parabéns a todos os participantes, pelas excelentes prestações.


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PITCH - ERASMUS+

Realizou-se esta tarde o PITCH "Promove a tua Cidade", para selecionar os alunos da ESCA que participarão na próxima mobilidade do projeto ERASMUS+ a Bruxelas, de 28 de fevereiro a 5 de março, de 2016. Inscreveram-se no projeto 22 alunos de diversas turmas do ensino secundário (10º, 11º e 12º anos). Estiveram presentes no PITCH cerca de 20 alunos, mas apenas 13 alunos participaram na apresentação-relâmpago (3 minutos) mostrando as suas capacidades de comunicação em língua inglesa e de empreendedorismo para "vender" a sua cidade lá fora. Parabéns a todos os alunos que tiveram a coragem de falar da sua cidade e mostrar as suas excelentes competências linguísticas, que muito honram a nossa instituição.

Participantes no Pitch:
 Ana Beatriz Carmo – 10º H
Bruna Lopes – 10º G
Catarina Ribas – 10º H
Diogo Sobral – 12º F
Eva Sousa – 10º A
Guilherme Pereira – 12º F
Helena Noronha – 10º G
Margarida Silva – 12º M
Maria Adília Monteiro – 12º B
Maria de Fátima Fortunas Teixeira – 12º G
Miguel Almeida – 10º S
Raquel Carvalho – 10º H
Rita Teles – 10º G

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PITCH - Promove a tua cidade

 No próximo dia 16 de dezembro, pelas 15h, no Auditório da ESCA, realiza-se o PITCH - Promove a tua cidade, cujo objetivo é selecionar os alunos para a próxima mobilidade no âmbito do projeto ERASMUS+ My City in QR Codes.
Os alunos inscritos terão de preparar uma apresentação-relâmpago sobre a sua cidade em Inglês ou Francês. Têm apenas 3 minutos para mostrar as suas capacidades de comunicação numa língua estrangeira.